Câmara Municipal vota hoje quatro mensagens de interesse do Executivo Municipal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Câmara Municipal vota hoje quatro mensagens de interesse do Executivo Municipal



Porto Velho, RO - 
A Câmara Municipal de Porto Velho deve incluir na pauta da sessão ordinária desta terça-feira 22.02, através de requerimento, quatro projetos de interesse do Executivo Municipal.

São elas, as mensagens 03/2022 (que trata da reestruturação administrativa), a 04/2022 (que trata de cargos comissionados), a 05/2022 (que reorganiza a Procuradoria Geral do Município) e a 06/2022 (que cria uma gratificação de R$ 1 mil a servidores que trabalham no Orçamento, Contabilidade e Financeiro de unidades gestoras da Prefeitura).

Sobre a Mensagem 03/2022, a Secretaria Geral de Governo justificou o projeto sob a questão de necessidade da modernização administrativa para atendimento aos desafios oriundos das Parcerias Público Privadas que trarão água tratada e esgoto à residência de nossos cidadãos.

Quanto à Mensagem 04/2022, uma das principais disposições do projeto é revogação da Lei Complementar nº 648, de 05 de janeiro de 2017, que trata da reestruturação organizacional e o funcionamento da Administração Pública Municipal, extingue, incorpora, cria órgãos do Poder Executivo Municipal, estabelece um novo modelo de gestão e dá outras providências.

A mensagem 05/2022 cria a Gratificação de Incentivo à Localização – GIL, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), aos servidores efetivos que estejam exclusivamente localizados na Subprocuradoria Administrativa, Convênios e Contratos, exclusiva para servidores que possuam nível superior; cria também no Gabinete do Procurador Geral da grupo de trabalho composto por até cinco membros, para atuação em demandas judiciais e administrativas de alta relevância.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários