Briga entre irmãos quase termina em morte, após um deles atirar contra o outro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Briga entre irmãos quase termina em morte, após um deles atirar contra o outro


Porto Velho, RO - 
Um jovem identificado como Maycon Calixto da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (02), após ameaçar e tentar matar o próprio irmão de 20 anos, com tiro de chumbeira em uma residência localizada na Rua Enredo, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço citado e quando chegaram, mantiveram contato com a vítima que relatou que seu irmão é usuário de drogas e queria fazer o uso de entorpecentes no imóvel e acabou o ocorrendo uma vias de fatos entre eles, onde o suspeito correu para dentro da casa e se armou com uma arma de fabricação.

Depois de alguns minutos, o suspeito começou a chamar a vítima, se ele fosse homem que entrasse na casa e logo em seguia se ouviu um disparo de arma de fogo e nesse momento a vítima acionou a Polícia Militar.

Os Pms entraram e surpreenderam o suspeito, não sendo nada encontrado com ele e durante diligências na casa foi encontrado uma arma com um cartucho deflagrado e um intacto do calibre 28. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Postar um comentário

0 Comentários