Apenado acusado de estuprar criança é espancado até a morte no Morar Melhor



Porto Velho, RO - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Cristian de Brito Dutra, de aproximadamente 30 anos, foi espancado até a morte na tarde desta segunda-feira (28), no final da rua 03 por trás do residencial popular Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve do local juntamente com os policiais militares são de que o suspeito teria estuprado uma criança e assim que a notícia se espalhou, rapidamente vários suspeitos que podem ser membros de uma facção criminosa ficou a procura do suspeito que foi localizado e imobilizado, onde as pessoas fizeram justiça com as próprias mãos.

O suspeito foi linchado é arrastado e depois os suspeito usaram barras de concreto para matar o apenado que ficou com a cabeça desfigurada e ainda tentaram introduzir no anus dele um pedaço de Madeira e depois os agressores fugiram do local tomando rumo ignorado. A polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local para dá seguimentos nas investigações. A suposta vítima teria sido levada para o hospital Cosme e Damião para que pudesse receber cuidados médicos.

O local foi preservado e periciado e após o término o rabecão removeu o corpo da vítima e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ninguém responsável pelo linchamento foi preso até o momento.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu