Aos 53 anos Falece Leonice Antunes de Oliveira, mãe do prefeito de Cacoal Adailton Fúria

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aos 53 anos Falece Leonice Antunes de Oliveira, mãe do prefeito de Cacoal Adailton Fúria

A redação do jornal se solidariza com todos os amigos e familiares

Porto Velho, RO - Faleceu, no final da tarde desta terça-feira, 08, Leonice Antunes de Oliveira, aos 53 anos, mãe do prefeito de Cacoal, Adailton Fúria.

Ela enfrentava um câncer agressivo nos pulmões. Durante os últimos dias, esteve internada na UTI do Hospital Heuro, mas foi transferida para o Hospital do Amor, em Porto Velho, após agravamento do quadro clínico.

A família informou, através de comunicado, que o sepultamento se dará às 9h, desta quarta-feira, 9, em Porto Velho. A escolha do local é um desejo dela em ser sepultada ao lado dos seus pais, na capital do Estado.

Abalados com a notícia, servidores emitiram uma nota de pesar, lamentando ocorrido e ressaltaram que Leonice deixa como legado uma vida de retidão, amizade, ética e humanidade.

Na nota, os servidores também se solidarizam com o prefeito e demais familiares nesse momento de luto, destacando que “pessoas especiais são insubstituíveis, pois que, mesmo partindo, viverão para sempre no coração de seus entes queridos e de todos os que a conheceram em vida e desfrutaram de seu carinho e amizade”

Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários