Amigos do Conjunto Marechal Rondon se unem no espaço verde e promovem o “Sextô em Movimento”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Amigos do Conjunto Marechal Rondon se unem no espaço verde e promovem o “Sextô em Movimento”


Porto Velho, RO - Algo comum tem acontecido nos mais diversos espaços verdes existentes nos bairros da cidade de Porto Velho, o seu uso indevido.

Contrapondo dessa forma o objetivo pelo qual tais espaços foram construídos é o que motivou antigos e moradores do Conjunto Marechal Rondon que inconformados com o cenário negativo que se encontrava a quadra de esportes e espaço de caminhada localizado na rua do contorno, resolveram incentivar a participação das famílias em atividades esportivas, entretenimento e de lazer nos dias de sexta feira entre 19h e 21:30.

A proposta visa a realização de PARTIDAS AMISTOSAS DE FUTEBOL DE SALÃO, nas mais diversas categorias, até mesmo dos veteranos, momentos de recreação com pula-pula para as crianças, músicas ambiente temperada com o melhor do flashback, entre outras ações que futuramente serão adaptadas.



Dessa forma algumas medidas foram tomadas pelos organizadores, como o policiamento ostensivo, e isso foi rapidamente atendida pelo Cmt do 1° BPM, MAJOR AMORIM.

Outras providências já estão sendo tomadas no sentido de melhorar ainda mais o espaço e dentre essas, está a questão da limpeza, podagem das arvores e melhorias na iluminação.

Na última sexta-feira o evento intitulado SEXTÔ em MOVIMENTO na quadra do Conjunto Marechal Rondon contou com a participação de vários moradores, e a expectativa é que mais pessoas estejam aderindo a proposta.

Jean Richardson solicitou apoio desse site de notícias, em nome da organização no sentido de divulgação dessa ação, o que foi prontamente atendido.

Postar um comentário

0 Comentários