A Marinha deixou um deputado bolsonarista pianinho na Praia de Camboinhas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

A Marinha deixou um deputado bolsonarista pianinho na Praia de Camboinhas


Deputado Estadual Filippe Poubel  (PSL-RJ)

Porto Velho, RO - Veja essa história. O deputado estadual Filippe Poubel, bolsonarista de carteirinha, chamou atenção de quem estava ontem em um quiosque conhecido na Praia de Camboinhas, espaço badalado de Niterói.

É que Poubel chegou em um jet ski, acompanhando de seus seguranças, para aproveitar o fim da tarde no local. Apesar de estar guiando as motos aquáticas, o grupo consumiu vodka e energético antes de deixar o point.

Pois o deputado teve de voltar para a farra minutos depois, mas o motivo não era dos melhores. “A Marinha tá aí, me fudeu”, disse para todo mundo ouvir.

Como se sabe, se faz necessária habilitação para utilizar jet ski. Quem for pego em flagrante em embarcações alcoolizados pode responder penalmente por expor em perigo a si mesmo a às demais pessoas.

Veja nota do deputado a respeito do caso:

O deputado não estava embriagado, sequer tinha consumido bebidas alcoólicas. A abordagem da Marinha foi normal e após apresentar toda a documentação necessária, ele foi liberado em seguida.

O deputado vai oficiar a Marinha para comprovar a verdade dos fatos, pois é habilitado, possui carteira de motonauta e arrais amador.

Fonte: O GLOBO / Nelson Lima Neto

Postar um comentário

0 Comentários