Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Weintaumb comprovou que nunca foi bolsonarista, resolveu bombardear o presidente

Presidente Bolsonaro e ex-ministro Weintaumb, agora "NÃO AMIGOS"


𝐖𝐄𝐈𝐍𝐓𝐀𝐔𝐌𝐁 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐑𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐑𝐄𝐒𝐎𝐋𝐕𝐄𝐔 𝐁𝐎𝐌𝐁𝐀𝐑𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄!

Quando o ex-ministro da educação Abraham Weintraub foi exonerado do cargo que ocupava no Governo Bolsonaro, eu fui uma das jornalistas que avisou: No momento adequado ele e seu irmão Arthur Weintraub, iriam ligar os canhões contra o Presidente.


Quando escrevi o texto "Vai tarde Weintaumb para o bem do Presidente e do Governo" em 20 de julho de 2020, muitos apoiadores do Presidente (bolsonaristas) me criticaram na minha página e no meu blog. Li calada a todos os ataques. Passou o tempo e a verdade começa a se consolidar: Os irmãos Weintraub, principalmente o ex-ministro Abraham já destila sua raiva e ódio ao Presidente Bolsonaro, por tê-lo esquecido e lhe abandonado na estrada. Desde a última semana, Abraham Weintraub vem tecendo críticas ao Presidente:

1. Disse que o Presidente se afastou dele e sumiu.

2. Que Bolsonaro o usou e depois o descartou.

3. Que foi lhe prometido quando foi exonerado do cargo de ministro da educação um prêmio de consolo: O apoio de Bolsonaro para ele, Weintraub ser candidato a Governador ou Senador por SP e que o Presidente não cumpriu o acordo. 4. Que comeu o pão que o diabo amassou pelo Presidente.

Vamos lá: É sabido que os irmãos Weintraub sempre foram incendiários. Desde os tempos que trabalhou como professor na Universidade Federal de São Paulo, Weintraub causa problemas, atritos e confusão.

Ele chegou ao Governo Bolsonaro de paraquedas, levado pelo filho do Presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que costurou sua investidura no Governo em 2019. Bolsonaro nunca declarou que apoiaria Weintraub para o cargo de governador ou senador por SP.

O ex-ministro que começou una campanha nas redes sociais quando foi exonerado do cargo com o slogan: "Weintraub para o Governo de SP". Em nenhuma hipótese o Presidente endossou a ideia.

Weintraub passou pelo MEC como o pior ministro da história da educação e só causou mal-estar ao Governo, inclusive entre os próprios ministros e assessores que detestavam Weintraub.

Weintraub é mais um que prova seu caráter negativo que eu já tinha alertado lá trás em meu texto. Weintraub só foi bolsonarista até quando lhe foi conveniente $$$$.

Nos bastidores, os irmãos Weintraub já falam em apoiar Sérgio Moro à Presidência da República para ver se conseguem lucrar alguma migalha, caso sobre né? Triste fim dos irmãos Quaresma (Weintraub).

Jornalista Victoria Bacon 

Porto Velho, Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários