Um idoso de 56 anos foi brutalmente assassinado com cerca de 10 facadas na zona leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Um idoso de 56 anos foi brutalmente assassinado com cerca de 10 facadas na zona leste

O crime ocorreu na manha deste sábado na zona leste da capital 

Porto Velho, RO - Raimundo salvador Gil Barros, 56 anos, foi barbaramente assassinado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), com várias facadas dentro de uma residência localizada na Rua Do Folclore, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, algumas pessoas que estavam em um bar na frente da casa receberam informações que alguém havia perseguido um homem até no interior da da casa e teria o matado com várias facadas e depois fugiu do local tomando rumo ignorado.

Devido o portão esta trancado, os moradores da rua pularam o muro e e olharam pela janela o corpo do homem e acionaram os Polícia Militar que ao chegar constatou a denúncia e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar quase dez facadas no corpo da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações para elucidar mais um assassinato na zona leste da capital.

Postar um comentário

0 Comentários