Programa “Viaja Mais Servidor” divulga cronograma de excursões para período de férias em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Programa “Viaja Mais Servidor” divulga cronograma de excursões para período de férias em Rondônia


O objetivo do “Viaja Mais Servidor” é potencializar o turismo regional.

Porto Velho, RO - No início do ano, é comum os trabalhadores de órgãos públicos aproveitarem os primeiros meses para o período de férias. Pensando nisso, o Governo de Rondônia intensifica uma ampla divulgação do Programa “Viaja Mais Servidor”, com um cronograma de excursões realizadas em parceria com empresas do setor privado do estado.

A Superintendência de Estado de Turismo (Setur) que coordena o programa, anunciou a programação de excursões para fevereiro, realizada em parceria com uma empresa privada. As informações sobre o cronograma completo do mês de fevereiro e os atrativos turísticos estão disponíveis no site: rondoniatemtudo.ro.gov.br.

Para a servidora Helene Nobre, que já utilizou do programa para viagens por diversas vezes, destaca os benefícios da ação: “o “Viaja Mais Servidor” é uma ótima oportunidade para que o servidor aproveite um pouco mais da vida e das riquezas que temos no nosso Estado.

Ter este incentivo para viajar é gratificante e ajuda a renovar as energias, visto que levamos uma vida tão corrida e muitas vezes esquecemo-nos de aproveitar. Viajar já é bom, e com desconto é melhor ainda”.

Segundo a presidente da comissão do Programa “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva, todas as informações sobre cadastros e as referidas excursões, como: valores, descontos especiais, horários, local de saída e programação estarão disponíveis pelos telefones: (69) 99256-0007 ou 99953-3364. “Vale ressaltar, que a realização das atividades em questão é de total responsabilidade da empresa organizadora”, complementa.

O PROGRAMA

Atualmente, o programa reúne 114 empresas parceiras do segmento. Esta ação está disponível para todos os servidores estaduais e do Exército Brasileiro, em Rondônia e no estado do Acre. O objetivo do “Viaja Mais Servidor” é potencializar o turismo regional, oferecendo descontos e benefícios aos servidores públicos estaduais da esfera administrativa.

O programa foi lançado em 2019, e faz parte do Plano de Retomada do Turismo Pós-Pandemia do Executivo Rondoniense, e visa proporcionar a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de descontos em bares, hotéis, agências de viagens e transporte e restaurantes, garantindo o fluxo de turistas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas.

Texto: João Antônio Alves e Jackson Vicente
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários