Prefeitura de Porto Velho providencia serviço de iluminação no Bairro Eletronorte após pedido de Edwilson Negreiros

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura de Porto Velho providencia serviço de iluminação no Bairro Eletronorte após pedido de Edwilson Negreiros


Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame

Porto Velho, RO – Mais um serviço de iluminação pública foi desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

O presidente da Casa de Leis municipal encaminhou a solicitação formal às mãos do diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame.

No documento, Negreiros apontou a necessidade de substituição de lâmpadas em dois pontos na Rua Faveira, entre a Avenida Campo Sales e a via Samaumeiras, no Bairro Eletronorte, Zona sul da Capital.

Entre os pontos suscitados para abordar a urgência da questão, o edil falou sobre a possibilidade de ação criminosa em decorrência da escuridão na região à noite e também a respeito do trânsito, prejudicado por ausência de visibilidade.

Com a diligência feita rapidamente, em três dias apenas do pedido à execução, o vereador comentou:

“A Prefeitura de Porto Velho atendeu às necessidades apresentadas pela população através do nosso Gabinete. A Câmara está sempre de portas abertas para ouvir a sociedade e repassar as demandas ao Executivo municipal”, concluiu.


Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários