Não terá novo decreto para fechar tudo, garante governador Marco Rocha

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Não terá novo decreto para fechar tudo, garante governador Marco Rocha


GOVERNADOR GARANTE: NADA DE NOVO DECRETO QUE POSSA MUDAR AS DECISÕES VIGENTES DURANTE A PANDEMIA

“Não vai haver nenhum novo decreto!” A afirmação foi feita pelo governador Marcos Rocha, perguntado se, com a nova situação da pandemia, haveria alguma possibilidade do governo rondoniense lançar um novo decreto, com eventuais fechamentos em setores do comércio ou qualquer outra área.

A frase de Rocha, replicada centenas de vezes por internautas, nas redes sociais, deixou muito clara as posição do governo rondoniense. Rocha destacou que todos os investimentos na luta contra o vírus continuam sendo feitos, que a Sesau atua em todo o Estado, levando atendimento à população e que o Estado, mesmo com todos os gastos nesta luta contra o Coronavírus, tem feito investimentos com recursos próprios.

“Não fizemos nenhum empréstimo”, disse, destacando que é necessários cuidados, mas nada de fechar nada, porque, segundo destacada, “precisamos continuar e não podemos interromper esse processo de luta pelo crescimento do nosso Estado”.

Na semana passada, algumas Fake News apareceram, afirmando que Rondônia iria fechar tudo novamente. Quem as espalhou, usou dados de um decreto de 2020, como se ele tivesse sido publicado agora.

Tão logo essa versão fantasiosa replicou em alguns sites da mídia, sem a checagem da informação, o governo rondoniense emitiu nota, desmentindo tudo.

Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

0 Comentários