Mulher é presa com 2 kg de cocaína escondidas em jaqueta em Guajará-Mirim, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mulher é presa com 2 kg de cocaína escondidas em jaqueta em Guajará-Mirim, RO


Embarcação clandestina navegava pelo rio Mamoré quando foi abordada pela Polícia de Patrulhamento Fluvial. A droga seria entregue a uma outra pessoa no aeroporto de Goiânia.

Porto Velho, RO -
Uma jovem de 20 anos foi presa com 2 kg de cocaína em Guajará-Mirim (RO) na última quarta-feira (5). A droga estava escondida dentro do forro de duas ‘jalapona’ (capa térmica).

Segundo a Polícia de Patrulhamento Fluvial, a prisão aconteceu durante uma fiscalização no rio Mamoré. Durante a ação, uma embarcação clandestina, que vinha do lado da Bolívia, foi parada pela equipe policial.

Durante a ação, o nervosismo de uma das passageiras chamou a atenção dos policiais. Ela foi abordada e a equipe percebeu que ela carregava uma sacola que continha duas jalaponas, mas, que estavam com peso desigual.

Diante da suspeita, a mulher foi levada à base do Núcleo Integrado de Fronteira (NIIF). Os agentes, usaram técnicas para averiguação e foi confirmado que entre a parte externa da capa e o forro, continha uma camada fina de pasta base de cocaína embalada com plástico. (Veja o vídeo acima).

Ao ser questionada sobre o destino da cocaína, a jovem disse que levaria a droga ao aeroporto de Goiânia e lá, entregaria para uma outra pessoa que, posteriormente, transportaria o entorpecente para o exterior.

Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários