Homem acusado de atirar em funcionários de conveniência em Rolim de Moura é encontrado morto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem acusado de atirar em funcionários de conveniência em Rolim de Moura é encontrado morto



O acusado J. de S., 30 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que atingiu dois funcionários de uma Conveniência no centro de Rolim de Moura, na noite desta terça-feira, 04, foi encontrado morto na madrugada de hoje, durante ação da Polícia Militar do 10º BPM em conjunto da Polícia Civil.

O corpo do homem foi localizado no Travessão atrás do Parque de Exposições, já na área rural do município. O outro suspeito de participação na ação criminosa foi preso e poderá ajudar a elucidar o caso. Com ele foi encontrado o veiculo usado na fuga após a tragédia. Dentro do carro foram localizados vestígios de sangue.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos necessários, para que o corpo fosse liberado para os serviços funerais. Não está descartada a possibilidade de o acusado ter sido baleado durante a troca de tiros. No local do tiroteio um policial de folga teria atirado contra o suspeito que empreendia fuga, mas é prematuro afirmar que esta seja a causa da morte.

AS VÍTIMAS
Ao contrário do que foi propagado nas redes sociais após o tiroteio nenhum dos dois atingidos veio a óbito. De acordo com informações das autoridades de saúde de Rolim de Moura e confirmadas por familiares das vítimas, os dois jovens foram encaminhados ao Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal - HEURO e o quadro clínico ainda é considerado grave.


Foto: Redes Sociais

Fonte: Rolim Noticias

  

Postar um comentário

0 Comentários