Foragidos do sistema prisional de Porto Velho são preso com arma e dinheiro na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Foragidos do sistema prisional de Porto Velho são preso com arma e dinheiro na capital


Porto Velho, RO - Em uma ação rápida de policiais militares da Força Tática do 5º batalhão, resultou na prisão dos três foragidos da justiça Maicon Freire de Souza, 29 anos, Fernando Ferreira da Silva, 28 anos e Arnaldo Vieira do Prado, além do taxista Daniel Da Costa Silva, 44 anos e duas mulheres identificadas como Mariane Freire de Souza, 29 anos e Thaiane Ferreira da Silva, 27 anos, que estavam de posse de uma pistola Calibre .40 com várias munições intactas e 100 munições do calibre 9 mm intactas e quase R$ 6.000 em espécie.

De acordo com informações preliminares apuradas pela nossa equipe de reportagem, os policiais receberam uma denúncia dando conta que haviam várias foragidos da justiça em uma residência localizada na Rua Vasco da Gama no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho, e começaram a intensificar o patrulhamento pela área, chegou uma outra denúncia dando conta que um carro modelo de cor caramelo estava transportando esses foragidos armados para o município de Candeias do Jamari.

Os policiais solicitaram apoio se uma guarnição da cidade vizinha onde esse veículo foi avistado e abordado chegando em candeias. Foi encontrado dois homens e um mulher e durante revista nada de ilícito foi encontrado e durante interrogatório um dos suspeitos apresentou um documento autenticado e ele entrou em contradições e foi descoberto que ele estava dando nome falso e que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O motorista do carro confessou que ele recebeu uma ligação de um amigo que está preso e que era pra da apoio aos seus amigos, os quais iriam executar um policial penal e que haviam mais dois elementos em sua casa e os policiais se deslocaram para a zona leste onde fizeram o cerco e prenderam os outros dois suspeitos que apresentaram documentos falsos, idênticos ao primeiro apresentado pelo foragido, como não aguentaram o interrogatório, resolveram colaborar e disseram seus verdadeiros nomes, onde através de pesquisa constatou mandados de prisão e apontando que eles teriam fugido de um dos presídios da capital.

Na casa os policiais encontraram a pistola e todas as munições, além do dinheiro e uma porção grande de maconha, onde na casa também foi presa uma mulher que dava apoio aos foragidos. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários