Em pleno show de Maiara e Maraisa facções rivais trocam tiros

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em pleno show de Maiara e Maraisa facções rivais trocam tiros


Espetáculo aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro

Porto Velho, RO - 
As cantoras sertanejas Maiara e Maraísa faziam um show na praia do Anil, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, em comemoração ao aniversário da cidade, quando aconteceu um tiroteio.

No show, cinco pessoas ficaram feridas. A troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais, diz o jornal.

Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos; Diogo Ricarte Dias, de 20; Kauan Silva Martins, de 18; Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20, ficaram feridos, mas nenhum dos baleados corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, sem tomar conhecimento do tiroteio:

"Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima."

Vale lembrar que o avião da Latam em que estava a cantora Maiara fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na terça-feira, 4, por volta das 21h30. O voo LA3275 fazia o percurso entre Navegantes a Congonhas, em São Paulo.

Segundo a Infraero, uma ave teria se chocado com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar em Florianópolis.

Fonte: Portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários