Deputado Jean Mendonça conquista motoniveladora para o município de São Felipe do Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Jean Mendonça conquista motoniveladora para o município de São Felipe do Oeste


Doação de patrol por parte do DER atendeu pedido feito pelo deputado

Porto Velho, RO -
Através da intervenção do Deputado Jean Mendonça, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foi disponibilizado a doação de uma motoniveladora (patrol) para o município de São Felipe do Oeste, tendo em vista a dificuldade que o município passou no final do ano quando teve os maquinários da prefeitura destruídos por um incêndio no dia 13 de dezembro.

A doação da motoniveladora para a prefeitura de São Felipe do Oeste, foi possível após o Deputado Jean Mendonça, ter se prontificado em reunir-se com o diretor-geral do DER, o senhor Elias Rezende.

“Agradeço ao senhor Elias Rezende, por olhar para o município de São Felipe do Oeste, e por meio do DER doar um maquinário desse porte. A Motoniveladora é fundamental para a manutenção das áreas urbanas e vicinais da cidade.” Disse o Deputado Jean Mendonça.

O DER ainda firmou um Termo de Cooperação e garantiu a recuperação de mais 70 km de vias. O Deputado Jean Mendonça, por emenda parlamentar individual, já avalizou mais de R$ 370 mil (trezentos e setenta mil reais) em recursos para o município de São Felipe d' Oeste.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários