Coronel Chrisóstomo, se destacou como o parlamentar mais audacioso da Bancada Federal de Rondônia em 2021

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Coronel Chrisóstomo, se destacou como o parlamentar mais audacioso da Bancada Federal de Rondônia em 2021


Porto Velho, RO - Divulgado na semana passada pela Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação da Câmara dos Deputados, dados interessantes sobre o uso, por parte dos deputados, da tribuna da Casa de Leis durante o ano de 2021.


Os números revelam que a bancada de Rondônia foi bastante tímida quando sobre o uso do microfone para fazer ecoar suas vozes, demandas e bandeiras. Os discursos, pronunciamentos, questões de ordens, orientações para a bancada e outras comunicações são importantes e fazem parte do cotidiano dos parlamentares no Congresso Nacional.

São essas manifestações que dão um tom a mais nos embates políticos e podem ainda mudar o rumo das discussões no país. Afinal eles são os representantes do povo!

"Coronel Chrisóstomo discursou exatas 51 vezes durante o ano todo, enquanto teve parlamentar que proferiu apenas uma fala durante as sessões"

TABELA ANUAL 2021 DA BANCADA FEDERAL DE RONDÔNIA, USO DO PLENÁRIO DA CÂMARA PELOS REPRESENTANTES DO POVO.

1 - Deputado federal Coronel Chrisóstomo - 51 vezes;
2 - Deputada federal Jaqueline Cassol- 16 vezes;
3 - Deputada Silvia Cristina- 11 vezes;
4 - Deputado Léo Moraes - 6 vezes;
5 - Deputado Lúcio Mosquini - 3 vezes;
6 - Deputado Expedito Neto - 3 vezes;
7 - Deputado Mauro Nazif - 2 vezes;
8 - Deputada Mariana Carvalho - 1 Vez.

Outro dado importante que vale a pena salientar é que o Deputado Chrisóstomo foi o deputado que mais acompanhou as comitivas dos Ministros que vieram a Rondônia em 2021, ele também fez parte da comitiva Presidencial quando Bolsonaro veio a Rondônia para inauguração da Ponte do Abunã, vindo de Brasília no avião com o Presidente Bolsonaro.

Destaque:

Nestes três anos de mandato o Deputado Coronel Chrisóstomo atendeu os 52 municípios do estado de Rondônia enviando emendas que no montante das indicações destinados aos municípios e ao estado já chegam perto de 180 milhões de Reais, destinados para: Saúde, educação, saneamento, pavimentação, agricultura, esporte, lazer, cultura e desenvolvimento do estado de Rondônia.

Lembrando que, foi eleito um dos melhores parlamentares do Brasil em 2021, pelo Ranking dos Políticos, recebendo a homenagem e o prêmio, (08/12), em Brasília, e no geral se destaca com o “Melhor Parlamentar de 2019 a 2021”.

“Quero agradecer de todo coração o reconhecimento do meu trabalho em favor de Rondônia e do Brasil, sempre votando as pautas alinhadas com o compromisso que tenho com o Presidente Jair Bolsonaro desde campanha a qual me elegi, sou um deputado Bolsonarista, sem arredar o pé do Conservadorismo Patriota, Deus Pátria e Família.

Minha origem é do Exército Brasileiro, hoje estou deputado federal e respeito a Constituição e os princípios básicos. Defenderei estes direitos e enquanto o povo me manter lá como parlamentar, gritarei na tribuna em favor do nosso povo, que assim também pensam e defendem a moral do nosso país.

Quero expressar com carinho a gratidão a todos do meu estado de Rondônia, desde os Prefeitos, Vereadores, e lideranças de cada cidade a qual visitei e tenho visitado levando recursos de emendas parlamentares para Saúde, educação, saneamento, agricultura, esportes, cultura; o desenvolvimento de cada município”, finaliza o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários