Confusão na conveniência começou por causada de cigarro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Confusão na conveniência começou por causada de cigarro

 



justiça determinou a manutenção da prisão do suspeito W. S. P., de 24 anos, acusado de participação na confusão que terminou com dois funcionários de uma conveniência hospitalizados e a morte do suspeito de efetuar os disparos. O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira, 04, enquanto o local estava lotado de clientes.

De acordo com o depoimento do envolvido, ele e o amigo J. de S., 30 anos, estavam bebendo na localidade quando W., acendeu um cigarro. O funcionário avisou que não era permitido fumar naquele local. Insatisfeito o suspeito acendeu outro cigarro e disse que ninguém o impediria de fumar. Nesse momento a dupla foi convidada a sair da conveniência e o funcionário da casa foi agredido com um tapa no rosto.

Em seguida o W., sacou um canivete e atingiu o braço do funcionário, que foi socorrido por um colega de trabalho. Foi nesse momento que J. de S., sacou uma arma de fogo e atirou quatro vezes contra o primeiro funcionário e três tiros contra seu colega. Após os disparos a dupla empreendeu fuga em um veiculo, mesmo tendo recebendo ordem de parada de um policial que estava de folga no local.

As diligencias começaram em seguida e o veiculo da fuga foi encontrado com W. S. P., que relatou ter deixado seu comparsa atrás do Parque de Exposições de Rolim de Moura, já que o mesmo estava baleado. Ao confirmarem a informação o suspeito de efetuar os disparos foi encontrado, já sem vida e no local indicado. W., confirmou aos policiais que jogou as cápsulas deflagradas em uma fossa,mas no informou o paradeiro da arma utilizada no crime.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi ouvido e autuado por tentativa de homicídio. Ele já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. As vítimas, depois de encaminhadas ao Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal – HEURO passaram por cirurgia e o estado de saúde dos dois inspira cuidados.


Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários