Concurso do TJ-RO e TCE-RO: divulgado resultados das provas discursivas e lista de canditados negros e PCDs convocados

Candidatos negros e PCDs ainda terão que passar por entrevista e perícia médica; confira prazo, local e horários.

Porto Velho, RO - 
O resultado das provas discursivas do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) e Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pelas certame.

Clique aqui para ver a lista dos candidatos aprovados e suas notas

Na lista acima também é possível ver os nomes dos candidatos negros e PCDs convocados. Eles ainda terão que passar por entrevista e perícia médica, como manda o edital.

Os processos tem como objetivo verificar a veracidade das informações prestadas pelos candidatos.

O concurso oferece vagas para o cargo de analista judiciário, de nível superior e técnico judiciário, de nível médio, além da formação de cadastro de reserva para o cargo de analista de tecnologia da informação.

Prazos para perícias

O prazo para as pessoas com deficiência realizarem perícia médica vai até 7 de fevereiro. O procedimento deve ser feito no auditório do Golden Plaza Hotel, localizado na Avenida Jorge Teixeira, 810, em Porto Velho.

Confira aqui os horários para comparecimento

O candidato deve portar obrigatoriamente documento de identidade e laudo médico.

Processo de heteroidentificação

Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas destinadas para negros também são chamados para o processo de heteroidentificação.

A entrevista, que será filmada, deve ocorrer no auditório do Golden Plaza Hotel. O candidato precisa portar o formulário de auto declaração, publicado no site da FGV e documentos pessoais.

Confira aqui os horários para comparecimento

Eventuais dúvidas sobre o concurso público para o TJ-RO e TCE-RO podem ser sanadas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjro21@fgv.br.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu