Batalhão de choque apreende adolescente com arma após troca de tiros entre facções na zona leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Batalhão de choque apreende adolescente com arma após troca de tiros entre facções na zona leste

Membros de facção estavam trocando tiros na Zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO -
Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de choque apreendeu um adolescente de 17 anos, com várias passagens pela polícia e dessa vez foi surpreendido pelos policiais, onde com ele foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira no residencial Porto Madeira IV, situação na Rua Humaitá, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

Os policiais colocaram em boletim de ocorrência, que foram acionados para averiguar uma denúncia de que estava havendo um intenso tiroteio entre membros de facções criminosas e logo se deslocaram para o local, onde avistaram o menor infrator e foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado a arma na cintura dele contendo uma munição calibre 38 intacta.

O suspeito confessou que faz parte de uma facção, estava na companhia de outros elementos e durante o tiroteio se separou dos demais e nesse momento foi avistado pelos policiais. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para o departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários