Após tentativa de fuga jovem é preso com celulares roubados na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após tentativa de fuga jovem é preso com celulares roubados na capital


Porto Velho, RO - 
Um jovem de 25 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (11), pelos crimes de receptação e direção perigosa, após tentar fugir de uma abordagem policial e ser flagrado com várias aparelho celulares roubados em uma abordagem que terminou na Rua Alba com 7 de Setembro, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os policiais receberam uma denúncia apontando que havia um elemento em um carro modelo Corola na frente de uma residência a qual é usada como uma boca de fumo por uma mulher de apelido Aleijadinha, que ele poderia estava comercializando entorpecentes no local.

Rapidamente as guarnições de serviços se deslocaram para o local onde avistaram o suspeito deixando o local, onde foi dada ordem de parada, porém, o motorista saiu em fuga em alta velocidade praticando direção perigosa após passar por várias ruas preferenciais.

Os militares notaram quando ele abaixou o vidro e jogou algo sendo encontrado várias aparelho celulares sendo iPhones e ele foi parado e revistado e nada de ilícito foi encontrado. Durante abordagem um dos celulares tocou, era uma mulher que relatou que seu celular havia sido roubado na Cidade de Manicoré no Amazonas.

O suspeito disse que empresta dinheiro e teria pego os celulares como parte de pagamento e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários