Acusados de vários roubos de veículos em Rondônia são presos na Bolívia durante operação

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Acusados de vários roubos de veículos em Rondônia são presos na Bolívia durante operação

As prisões de Alan Seleno dos Santos e João Paulo Rodrigues dos Santos foram realizadas em Guayara Merin e em seguida recambiados para o Brasil

Porto Velho, RO -
As forças de segurança do Estado de Rondônia composta pelo Núcleo de Inteligência de Fronteira NIIF/GM, Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, e Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON, deflagraram no dia de hoje uma operação, com a cooperação da Polícia Boliviana, onde realizaram a prisão de (02) dois homens, sendo um de 22 anos de idade, e o outro, de 25 anos.

As prisões de Alan Seleno dos Santos e João Paulo Rodrigues dos Santos foram realizadas em Guayara Merin e em seguida recambiados para o Brasil.

Contra os dois homens, haviam vários mandados de prisão em desfavor, referente a diversos roubos de veículos do tipo camionete, e que ambos fszem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e roubos a propriedades rurais nas regiões de Buritis, Porto Velho e Nova Mamoré.

Eles também são suspeitos de efetuarem suporte a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), durante invasões a diversas fazendas na zona rural do distrito de Nova Mutum Paraná e adjacências.

Postar um comentário

0 Comentários