Vídeo mostra apenados fazem churrasco no sistema carcerário de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vídeo mostra apenados fazem churrasco no sistema carcerário de Rondônia

IMAGEM ILUSTRATIVA - Segundo os denunciantes que temem por serem identificados, a situação infelizmente é corriqueira dentro do sistema carcerário.

Porto Velho, RO - Circula em grupos privados de trabalho do sistema carcerário vídeos mostrando as mordomias que apenados estão tendo na Colônia Agrícola Penal (Capep), que fica localizada na Estrada da Penal, em Porto Velho.

De acordo com as informações contidas no vídeo de 10 segundos, mostra o momento em que os apenados mantém acesa uma espécie de churrasqueira improvisada no interior da Capep.

Segundo os denunciantes que temem por serem identificados, a situação infelizmente é corriqueira dentro do sistema carcerário. Além disto, segundo aponta a denúncia, servidores que denunciam o descaso, são relotados para outros setores.



"Os servidores que denunciam, e fazem as apreensões de celulares e ilícitos são ameaçados nos grupos do CV", afirmou um denunciante.

A equipe de reportagem tentou contato com os diretores da Capep, mas não obtiveram retorno. O espaço, caso queiram se manifestar sobre, está aberto.

Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários