Vereador de Rondônia acusado de mandar nudes para mulheres

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador de Rondônia acusado de mandar nudes para mulheres


Câmara Municipal de Cacoal 

Porto Velho,  RO -
O jornal eletrônico Tribuna Popular de Cacoal, trouxe na coluna Boca  Maldita, um fato que está movimentando os bastidores políticos e as redes sociais da cidade, é o caso de um vereador que estaria mandando "nudes" para funcionárias públicas.

O caso é destaque em grupos de WhatsApp, inclusive sendo motivo de debates acalorados entre participantes, confira abaixo o texto.

CASO DE POLICIA

Falando em vereadores, algumas mulheres do serviço público de Cacoal já foram constrangidas por um dos vereadores que adotou a mania de enviar “nudes” para elas em mensagens privadas.

Essa prática precisa ser combatida com rigor, porque as mulheres da nossa cidade merecem o mínimo de respeito. É humilhante uma senhora casada dedicar seu tempo trabalhando para a população e ser agredida desta forma.

Pelas informações que chegaram à nossa redação, pelo menos quatro servidoras públicas de Cacoal já foram vítimas desta conduta reprovável. Por uma questão de preservar as mulheres que receberam as imagens pornográficas, não vamos revelar nenhum nome.

Pela mesma razão, não vamos revelar o nome do vereador que pratica esse tipo de baixaria, mas ele deveria colocar a mão na consciência e ter o mínimo de respeito pelas mulheres de famílias que prestam serviço nas instituições públicas municipais.

O mais abominável nessa história é que todos os políticos pregam a moralidade, os valores familiares e os bons costumes. Aliás, essa conduta deixa claro que todas as homenagens feitas para as esposas dos nobres vereadores, no Dia Internacional da Mulher, não passam de demagogia.

As mulheres merecem respeito!!!

Fonte: Site eletrônico Tribuna Popular - Boca Maldita

Boca maldita na integra no link abaixo.


https://tribunapopular.com.br/coluna-boca-maldita-caso-de-policia/

Postar um comentário

0 Comentários