SHOWS - Venha curtir o primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

SHOWS - Venha curtir o primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho


Porto Velho, RO - 
Com queimas de fogos, ceia, apresentação do músico Luan Maia, show de Patrícia Morais e a banda Estação do Forró, e festa retrô com os Dj's Bira Reis e Madureira, serão algumas das atrações do primeiro réveillon do Mercado Cultural de Porto Velho, organizando pelos permissionários do restaurante Dourado do Madeira e da choperia O Canto do Boto. O evento da virada de ano terá início às 19h.

"O ano não foi fácil pra ninguém, vamos virar a página, viver o novo! Traga a sua família e venha celebrar a vida no nosso primeiro réveillon, organizando por nós, eu e Ideir Meira, permissionários dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto", enfatizou Sinezio Tapajós.

De acordo com a permissionária Ideir Meira, não será cobrado entrada e nem vendido mesa. " Cobraremos apenas o couvert artístico para ajudar nos custos com os músicos", enfatizou.

O espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense, o Mercado Cultural, vai funcionar durante o dia o todo desta sexta-feira, 31, e na festa de réveillon. Retornando com suas atividades no final de tarde deste sábado, 01, com o show de Marcell Lobato e convidados, e show do grupo de pagode e samba Fina Batucada.


Inf : (69) 9-9901-6007.

Postar um comentário

0 Comentários