Procon coordena “Feirão Limpa Nome” que acontece de 15 a 18 de dezembro em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Procon coordena “Feirão Limpa Nome” que acontece de 15 a 18 de dezembro em Porto Velho


Sensível às dificuldades enfrentadas por muitos consumidores do Estado, o Governo de Rondônia promove o projeto “Feirão Limpa Nome”, coordenado pelo Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), junto à uma empresa referência de análises e informações para decisões de crédito, que consiste na renegociação de dívidas e diminuição do número de pessoas negativadas em Rondônia.

Diante das circunstâncias desafiadoras dos consumidores em ter o nome limpo, o “Feirão Limpa Nome” já aconteceu em vários municípios do Estado, como: Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal. Em Porto Velho, acontece nos dias 15 a 18 de dezembro, nas instalações do shopping de Porto Velho, das 9 horas às 16 horas.

O coordenador estadual do Procon, Ihgor Jean Rego, pontua que o Procon tem ido de cidade em cidade para apresentar e oferecer propostas facilitadas para renegociação e pagamento das dívidas. Empresas de todo o Estado, com interesse em solucionar essas pendências junto aos clientes, oferecem condições especiais para renegociação e pagamento das dívidas.

“Bancos e lojas são algumas das empresas presentes ao ‘Feirão Limpa Nome’ em Porto Velho. Haverá também outros guichês de atendimentos para negociação de débitos como obrigações tributárias, renegociação de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS). Em resumo, todas as empresas estão dispostas a facilitar a vida do consumidor para o pagamento das dívidas. O rondoniense pode começar o ano de 2022 com o pé direito”, salienta o coordenador.

Caso exista alguma discordância na negociação, o Procon pode intermediar uma contraproposta para resolver a questão. Mais informações e outros direcionamentos podem ser acessados no procon.ro.gov.br


Texto: João Antônio Alves
Fotos: Esio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários