PRF EM AÇÃO - Parece Cocaína, mas é de LIMPEZA…

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF EM AÇÃO - Parece Cocaína, mas é de LIMPEZA…


Porto Velho, RO - 
Com todo respeito ao vocalista da banda de rock brasileira que mais vendeu álbuns no Brasil, mas este caso merece ser publicado com – pelo menos – um título de zoeira. Zoeira esta que desperte a atenção de quem lê e nos acompanha aqui no Estado de Rondônia.


Mas não uma zoeira com a música, que na opinião de quem escreve, é uma das melhores da banda. Muito menos com a equipe policial, que fez mais uma vez um trabalho de excelência. Mas sim com as infratoras que tentaram ludibriar nossa equipe aplicando esse golpe baixo.



O lance foi esse: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná/RO, na tarde desta terça-feira (21), durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 352, interceptou um carregamento de cocaína, transportado por (02) duas mulheres que viajavam em um ônibus. No total, 15,720 Kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem das passageiras, foram encontrados e encaminhados à Polícia Federal para destruição. Ambas as infratoras foram conduzidas e permanecerão à disposição da Justiça.

Contudo, o que torna isso “zoado”, como se pode observar nas imagens, é a criatividade do crime em transportar os produtos ilícitos de forma líquida, disfarçados em produtos de limpeza, higiene pessoal e até mesmo alimentício (vinho).

Por fim, sabemos que estes produtos não têm o “perfume” que a Polícia gosta.


#PRF_RO #PRF #PRFBrasil #Policia #Rondônia #PortoVelho #excelenciaemsegurançapublica #ÉSOBRESERPRF #notícias


#excelenciaemsegurançapublica #ÉSOBRESERPRF #notícias #jiparaná #jiparanaro #jiparanarondonia
https://www.instagram.com/p/CXyxhrKFjfS/?utm_medium=share_sheet

Postar um comentário

0 Comentários