Polícia prende suspeito que matou homem para roubar moto, em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia prende suspeito que matou homem para roubar moto, em RO

Corpo de José Camilo foi encontrado já em estado de decomposição há quase um mês. Suspeito foi preso nesta quinta-feira (16).

Porto velho, RO - 
Um homem suspeito de matar um morador de São Miguel do Guaporé (RO), há quase um mês, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). Segundo investigação, o criminoso matou João Camilo da Silva para roubar a motocicleta dele.

O corpo de José Camilo foi encontrado já em estado de decomposição, no dia 22 de novembro, em uma casa do bairro Loteamento Paulo. À época, a perícia constatou que o morador de São Miguel tinha um ferimento na cabeça.

Com o avanço da investigação, a polícia descobriu que José foi vítima de latrocínio e a moto dele havia sido roubada no dia do crime.

Os agentes da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, através do delegado Lucas Alonso Favarin, descobriram o autor do crime e pediram na Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira. O suspeito, de 32 anos, foi localizado em Rolim de Moura (RO) e seu nome não foi divulgado.

Segundo o delegado Lucas Alonso Favarin, o latrocínio não teria sido o primeiro crime praticado pelo suspeito em São Miguel. "O mesmo já estava praticando outros crimes contra o patrimônio naquela cidade".

Após ser preso em Rolim, o suspeito de matar João Camilo foi levado a um presídio estadual.

Fonte: G1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários