Homem é morto com mais de 6 tiros no rosto na Vila Nova Samuel, em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é morto com mais de 6 tiros no rosto na Vila Nova Samuel, em RO


Vítima exercia a atividade de rabicheiro, que é quem puxa o cabo de aço do guincho de tratores na exploração de madeira. Polícia de Candeias do Jamari investiga o caso.

Porto Velho, RO - 
Um homem identificado apenas como Daniel foi morto a tiros na noite de segunda-feira (27) na Vila Nova Samuel. A Polícia Civil de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho, investiga o caso.

A equipe da Polícia Civil de Candeias do Jamari foi acionada na manhã desta terça-feira (28) para atender o chamado do possível homicídio na Vila Nova Samuel.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um homem, a princípio identificado como Daniel, com mais de seis marcas de tiros no rosto.

Com informações obtidas por testemunhas, a polícia informou que é provável que o homicídio tenha acontecido por volta das 23h30 da última segunda-feira (27).

A informação que se tem da vítima é que ela exercia a atividade de rabicheiro ( que é quem puxa o cabo de aço do guincho de tratores na exploração de madeira) e que ela não tem parentes em Rondônia.

Fonte: G1RO

Postar um comentário

0 Comentários