Cirone Deiró enaltece crescimento econômico de Rondônia e a força do trabalho da população

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cirone Deiró enaltece crescimento econômico de Rondônia e a força do trabalho da população

 


Deputado reafirmou compromisso com todas as categorias dos servidores públicos estaduais

O deputado Cirone Deiró (Podemos), ao fazer uma breve recapitulação de seu trabalho na Assembleia Legislativa, discursando na última sessão ordinária do ano, nesta quarta-feira (15), enalteceu a força do homem do campo e dos trabalhadores de uma forma geral que possibilitaram a Rondônia um crescimento econômico exponencial em 2021.

Ele disse que, apesar do período pandêmico, apresentou projetos importantes, os quais "contribuíram para fortalecer a agricultura familiar, os pequenos, médios e grandes produtores rurais, empresários e a sociedade rondoniense como um todo."

Lembrou que se dedicou ao máximo para realizar um trabalho com afinco e determinação. "Graças a Deus, em primeiro lugar, e aos pares desta Casa conseguimos liberar recursos importantes para várias regiões e aprovamos também matérias importantes do governo estadual." O parlamentar frisou que espera um 2022 ainda mais promissor com muitas realizações. "Eu peço a Deus discernimento e sabedoria para as próximas decisões a serem tomadas," frisou.

Cirone destacou que não adianta apenas investir em infraestrutura e em obras. "Temos que investir também nas pessoas, na qualidade de vida delas e dar suporte para que elas possam enfrentar momentos difíceis como agora na pandemia e em outras situações críticas. Acredito que o principal objetivo é cuidar do ser humano, fazendo com que ele cresça," assinalou.

O orador aproveitou para desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo à população de Rondônia e voltou a felicitar os funcionários públicos contemplados com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. "Reafirmo meu compromisso com todos os servidores estaduais. Vocês sempre acreditaram em Rondônia e, nada mais justo, do que ter esse reconhecimento, principalmente pelas perdas salariais que tiveram ao longo da carreira, após uma vida inteira dedicada ao progresso deste Estado."


Texto: Antônio Pessoa-ALE/RO

Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários