Aos 71 anos a Chiquinha, do ‘Chaves’, testa positivo para covid-19

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aos 71 anos a Chiquinha, do ‘Chaves’, testa positivo para covid-19


Maria Antonieta de Las Nieves está com 71 anos, afirmou que vem se sentindo bem e está em casa se recuperando da doença

Porto Velho, RO -
Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a Chiquinha, do seriado ‘Chaves’, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30). Aos 71 anos, ela afirmou que está se sentindo bem e está em casa se recuperando da doença.

"Queridos fãs, amigos e familiares. Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair a covid-19, testei positivo ao fazer o teste. Me sinto bem, estou em casa muito tranquilo e estou melhorando dia a dia", revelou.

A atriz destacou que os sintomas podem se confundir. "Parece como se tivesse um resfriado comum, nada de gravidade como publicaram por aí”, escreveu.

Chiquinha também aproveitou para desejar um Feliz 2022 a todos seus fãs. “ Aproveito para desejar um feliz ano de 2022", encerrou.

Maria Antonieta entrou para o Livro dos Recordes no mês passado, por ser a atriz com a carreira mais longa interpretando a mesma personagem, a Chiquinha.

Ao lado da turma do Chaves, ficou no seriado por seis anos. Em 2002, Roberto Gomez Bolaños , o criador do Chaves, processou Maria Antonieta para proibir a atriz de continuar interpretando a Chiquinha. Mas ela ganhou na justiça o direito de usar o nome da personagem em seus trabalhos.

Fonte: Portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários