Deputados convidados para inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputados convidados para inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer



A deputada federal Silvia Cristina (PDT), fez a entrega de convites ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), e aos deputados Cassia Muleta (Podemos) e Cirone Deiró (Podemos), para participarem da solenidade de inauguração do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia que acontecerá no dia 3 de dezembro de 2021, às 16h, em Ji-Paraná.

"Agradeço, em nome da Assembleia Legislativa e da população de Rondônia, por esse trabalho que a deputada Silvia Cristina tem feito para oferecer tratamento e acompanhamento aos pacientes com câncer. É uma doença severa e que com a soma de esforços, é possível fazermos mais e oportunizar a esperança de cura para quem for acometido dessa enfermidade", destacou Redano.

O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia é fruto do trabalho da deputada federal, que destinou emendas e alocou recursos que permitiram a execução da obra, sendo pioneiro em Rondônia nesse trabalho importante de diagnosticar e prevenir a doença.

"Conto com a presença dos senhores nessa solenidade de inauguração, e que possamos sempre contar também com a parceria da Assembleia Legislativa nesse trabalho de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer", completou Silvia Cristina.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários