Vítimas de acidente na BR 364 com 6 mortes são identificadas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vítimas de acidente na BR 364 com 6 mortes são identificadas


Carros ficaram destruídos com o impacto da batida na BR-364 próximo a Campo Novo do Parecis. — Foto: Reprodução/Portal Campo Novo

Porto Velho, RO - Cinco das seis vítimas que morreram em um acidente entre dois carros ocorrido na noite de sábado (11), na BR-364, foram identificadas. Entre os mortos, estão dois irmãos de 2 e 5 anos de idade, e duas idosas, de 62 e 82 anos. A batida ocorreu por volta das 21h, a cerca de 40 km do município de Campo Novo do Parecis.

O acidente envolveu um Corolla com 7 pessoas e um Gol com 3 ocupantes. Segundo a Polícia Civil, os dois veículos seguiam no sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista. As seis pessoas que não resistiram aos ferimentos foram arremessadas para fora dos veículos. Os dois automóveis ficaram destruídos.

Os ocupantes do Corolla moravam em Nova Olímpia, segundo a prefeitura do município. Entre os que estavam no carro, morreram no local: Rosângela Silva do Nascimento, 25 anos; os dois filhos dela, Laura Gabrielly Silva dos Santos, 2 anos e João Gabriel Silva dos Santos, de 5 anos; e Josefa Antônia da Silva, 62, que era amiga da família e estava de carona para visitar familiares em Campo Novo do Parecis.


Rosangela Silva do Nascimento, 25, morreu em acidente na BR-364 em MT — Foto: Reprodução

Os outros três no veículo eram o marido de Rosângela e pai das crianças, João dos Santos, 31 anos; uma menina de 10 anos de idade; e uma pessoa que ainda não foi identificada. Rosângela e João, além dos dois filhos, eram evangélicos e estavam indo para uma cerimônia de casamento quando o acidente aconteceu.

Do outro veículo, duas pessoas não resistiram ao impacto da batida, sendo que uma delas foi identificada como Maria Izaura da Silva, de 82 anos. A outra ainda não teve a identidade confirmada, assim como o terceiro ocupante do Gol, que ficou ferido.


Os irmãos Laura e João Gabriel não resistiram aos ferimentos de acidente na BR-364 em MT — Foto: Reprodução


A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O estado de saúde das vítimas que foram internadas não foi informado.

Vítimas identificadas:

Corolla
Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos;
Laura Gabrielly Silva dos Santos, 2 anos;
João Gabriel Silva dos Santos, de 5 anos;
Josefa Antonia da Silva, 62.


Gol
Maria Izaura da Silva, de 82 anos
Josefa Antonia da Silva, 62, estava de carona em carro que se acidentou na BR-364 em MT — Foto: Reprodução

Josefa Antonia da Silva, 62, estava de carona em carro que se acidentou na BR-364 em MT — Foto: Reprodução



Postar um comentário

0 Comentários