Secretário de agricultura de Porto Velho Vinicius Miguel confirma perda de 300 toneladas de calcário

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Secretário de agricultura de Porto Velho Vinicius Miguel confirma perda de 300 toneladas de calcário

                                      Secretário Vinicius Miguel confirmou a existência do calcário

Porto Velho, RO -
São 300 toneladas de calcário, que poderiam ajudar a dezenas de pequenos agricultores. Foram perdidas. Todo esse imenso produto, que enriquece o solo e ajuda no aumento da produção dos nossos agricultores, está jogado no pátio da Secretaria Municipal de Agricultura, a Semagric, em Porto Velho.

O caso foi denunciado por uma vereadora e confirmado pelo novo secretário, Vinicius Miguel, que assumiu o posto há alguns dias e está ainda tomando pé da situação.

O caso é grave e certamente dará muita dor de cabeça à administração municipal, já que o calcário era de uma empresa e a Prefeitura, em parceria, teria a missão de distribuir o calcário.

Não o fez e o produto ficou ao relento por quase dois anos, sem ser entregue, até que virou pedra e não tem mais utilidade. Vinicius Miguel não quer falar ainda sobre o assunto e outros problemas que encontrou na Semagric.

Só o fará depois de tomar pé de toda a complexidade da importante Secretaria, dentro de dez a 15 dias. A verdade é que o setor está com bastante problemas, o que teria causado a troca de comando. A questão do calcário que terá que ser jogado fora é apenas uma das situações que precisarão ser solucionadas.

Postar um comentário

0 Comentários