Após confessar venda de drogas e mostrar maconha a policiais, adolescente diz estar no tráfico para sustentar filho pequeno

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após confessar venda de drogas e mostrar maconha a policiais, adolescente diz estar no tráfico para sustentar filho pequeno


Na noite de ontem, um adolescente de 16 anos pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa pelo Setor 19, em Vilhena, e acelerou o veículo tentando fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da Força Tática.

Quando os policiais alcançaram a dupla e fizeram a abordagem, constataram que o carona que estava na moto tinha uma porção de drogas em seu poder. Após o registro do Termo Circunstanciado, o jovem foi liberado.

Já após o recolhimento da motocicleta, por causa das infrações de trânsito, o menor que a pilotava fez uma revelação surpreendente aos militares: disse que, além de usuário, também estava vendendo maconha. E justificou o comércio ilegal argumentando que tinha um filho pequeno e estava precisando complementar sua renda.

O garoto levou os policiais até a chácara de um tio, nos arredores da cidade, onde ele guardava a erva para vender. Além de 852 gramas de maconha, os policiais encontraram na propriedade a faca que o rapaz usava para cortar o entorpecente em porções menores, para fazer a comercialização.

Na chácara vizinha, onde moram a esposa, o filho e a mãe do adolescente, os policiais deram ciência dos fatos aos familiares dele. O menor foi conduzido até a Unisp por estar pilotando sem habilitação.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários