Carro atinge motociclista na contra mão e vítima fica preso debaixo de outro na BR 364 na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Carro atinge motociclista na contra mão e vítima fica preso debaixo de outro na BR 364 na capital


Porto Velho, RO - Um jovem motociclista ainda não identificado aparentando ter 25 anos, ficou em estado gravíssimo no final da noite de domingo (01), ao bater de frente com um automóvel modelo Citröen e após ser jogado no meio da rodovia 364 próximo ao viaduto da Três e Meio na zona sul de Porto Velho, foi atropelado e arrastado por quase 25 metros ficando debaixo do carro modelo Polo.

De acordo com informações de testemunhas dão conta que a vítima transitava não contra da mão da rua da beira sentido ao trevo do Roque quando entrou de uma vez na BR 364 quando foi atingindo pelo Citröen e foi jogado a vários metros e na sequência um outro carro Polo que seguia sentido Candeias do Jamari passou por cima da vítima o arrastando por vários metros e parou o carro e percebeu que a vítima estava preso debaixo de seu carro.

Logo várias pessoas que passavam pelo local tentaram retirar a vítima e assim que uma equipe do Samu e da PRF chegou no local prestaram o apoio para levantar o carro e assim a vítima foi retirada sendo notado que estava com uma fratura exposta em uma das pernas bem como também várias lesões graves pelo corpo.

A vítima foi levada para o hospital João Paulo II sendo levado às pressas para o centro cirúrgico. Uma equipe da perícia criminal esteve o local fazendo os trabalhos necessários e após a finalização os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.





Postar um comentário

0 Comentários