PM prende com duas pistolas suspeitos de execução a tiros

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PM prende com duas pistolas suspeitos de execução a tiros


Um jovem cujas iniciais [C. B. B.], 20, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (12) por suspeita de participação na morte a tiros do jovem [J. B. C.], 21, no bairro Três Marias, região Leste da capital de Rondônia. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão disseram que receberam informações de que um trio estaria em um apartamento do condomínio Morar Melhor, na zona Sul comemorando o assassinato do jovem que havia acabado de acontecer na Rua América do Sul com Benedito Inocêncio.

Os militares foram ao endereço e em uma rápida ação conseguiram deter [C. B.] e o adolescente com duas pistolas, uma .45 e uma 380. A arma .45 é o mesmo calibre usado na morte do jovem [J. B.] e de mais duas pessoas no último final de semana na região da Avenida Campos Sales com Algodoeiro.

Os militares contaram que o terceiro suspeito conseguiu fugir ao pular do 2° andar do Morar Melhor. No apartamento, os policiais ainda apreenderam 11 porções de maconha.

Continuando com as buscas, a polícia localizou no próprio Morar Melhor um carro modelo Celta de cor prata que teria sido utilizado na fuga após o assassinato de [J. B.]. Dentro do veículo inclusive foram encontradas três cápsulas deflagradas de pistola .45.

A dupla detida nega envolvimento com o crime, porém, as evidências apontam que os dois teriam participado do homicídio. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários