MARCELO CRUZ PROCURA GARANTIR INVESTIMENTOS PARA PORTO VELHO ATRAVÉS DE PROGRAMAS ESTADUAIS

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

MARCELO CRUZ PROCURA GARANTIR INVESTIMENTOS PARA PORTO VELHO ATRAVÉS DE PROGRAMAS ESTADUAIS


O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), têm buscado unir esforços para concretizar investimentos do Governo do Estado, através dos programas “Tchau Poeira” e “Governo nas Cidades” para à Capital. Segundo Marcelo Cruz: — quando à máquina do governo chega, leva esperança para o povo, e é isso que queremos trazer para Porto Velho, com à chegada do programa "Tchau poeira e o Governo na Cidade".

Nesta terça-feira (29), o Deputado conduziu novos encaminhamentos, colocando à mesa os representantes da Prefeitura de Porto Velho, com o chefe Casa Civil Júnior Gonçalves, Elias Resende do DER e o Coronel Meireles do DEOSP, no Palácio do Governo.

O principal assunto da reunião foi à assinatura do "Termo de Cooperação" entre o estado e município, para que o Governo de Rondônia possa executar serviços e projetos na cidade de Porto Velho.

Marcelo Cruz, com o apoio dos parlamentares de Porto Velho, trataram sobre o projeto "Governo na Cidade" para construção de um CEDEL no bairro Jardim Santana. O programa "Tchau Poeira" para pavimentação e drenagem das ruas do Bairro Jardim Santana, também entrou na pauta.

— O governo de Rondônia está executando vários projetos por todo estado, com isso, estamos articulando para o Governo também priorizar esses investimentos para nossa capital. Precisamos dar atenção básica para os bairros de Porto Velho, criando espaços de atividades físicas e de lazer, explicou o deputado.

A reunião também pautou assuntos como à construção da nova rodoviária, a pavimentação de estradas rurais, sobre o estacionamento do Espaço Alternativo, e a estadualização da estrada do Belmont, Rio Pardo e Expresso Porto.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários