Ismael Crispin acompanha andamento das obras de revitalização e duplicação da RO-481

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ismael Crispin acompanha andamento das obras de revitalização e duplicação da RO-481


Considerando a importância das obras na rodovia RO-481 no trecho entre a sede do município de São Miguel do Guaporé (entroncamento da BR-429) até um pouco depois das instalações do frigorífico JBS, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve nesta sexta-feira (02), com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, o presidente da Câmara Municipal, Arilson (Alemão) verificando o andamento da revitalização e duplicação do trecho.

Segundo o diretor do DER, a revitalização da RO-481 garantirá segurança, mais conforto e muito desenvolvimento para São Miguel do Guaporé. “Quando o deputado Ismael Crispin apresentou a necessidade dessas obras no trecho de 5,900 quilômetros, o governador Marcos Rocha se preocupou com a quantidade de acidentes na via e desde então, essa demanda foi priorizada”, disse.

Elias Rezende fez questão de esclarecer também que, em alguns trechos, por questões estruturais, não será possível fazer a duplicação. “Da BR-429 até a rotatória verificamos alguns impedimentos para trabalhar a duplicação da via, mas vamos trabalhar a ampliação, para que os usuários tenham um acostamento. Já no trecho da rotatória, até o frigorífico vamos fazer a duplicação. Em um dos nossos estudos, verificamos que um dos fatores que provocam muitos acidentes na via e a alta velocidade e diante desta informação, vamos realizar a instalação de algumas lombadas também”, esclareceu.

Na ocasião, o deputado Ismael Crispin agradeceu o compromisso do governador Marcos Rocha e de toda equipe do DER. “Essas obras estão começando antes do prazo estipulado pelo próprio governador e isso nos mostra a atenção dele com o nosso município. Essa obra é muito importante para o desenvolvimento de todo o Estado de Rondônia”, finalizou.


Texto: Laila Moraes - ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários