Deputado Laerte Gomes destaca retomada de voos domésticos no Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes destaca retomada de voos domésticos no Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná


O deputado Laerte Gomes (PSDB), de forma remota na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06) destacou a retomada dos voos domésticos da companhia Azul no aeroporto José Coleto, de Ji-Paraná. O retorno aconteceu na última quinta-feira (1º), após três meses de suspensão.

“Quero agradecer a todos os que contribuíram para que o aeroporto voltasse a receber voos domésticos. Nós começamos lá atrás, disponibilizando recurso para a instalação da cerca, posteriormente o Governo concluiu a obra e o governador Marcos Rocha, junto com o diretor do DER, Elias Rezende fizeram um excelente trabalho de certificação do aeroporto e, da mesma forma, o senador Marcos Rogério, garantindo a estação meteorológica e equipamentos para que os demais voos possam baixar em Ji-Paraná por instrumento IFR. Meus agradecimentos a todos que tornaram esse importante avanço para Ji-Paraná”, declarou Laerte Gomes.

Segurança Pública

O deputado registrou seu apoio a todos os representantes das forças de Segurança Pública de Rondônia e disse considerar justas as reivindicações de melhorias salariais e valorização das carreiras.

“Gostaria que todos os projetos para melhorar as condições de trabalho de todas as classes da nossa Segurança Pública fossem para agora, mas com certeza, os que estão na Assembleia para serem votados, serão aprovados com certeza, contem com meu apoio. Todos sabemos da importância do trabalho dos policiais militares, dos bombeiros militares, dos policiais civis, enfim, e temos que unificar todas as forças, pois a Polícia Penal também faz parte desse todo”, afirmou o deputado.

Por fim, Laerte Gomes destacou outras categorias das quais ele afirmou também estarem com defasagem salarial e citou o PCCR da Saúde que, segundo o parlamentar, está há 15 anos na fila.

“Da mesma forma os servidores da Sedam, do DER, enfim, sabemos que a receita do Estado aumentou, o orçamento também, assim como a arrecadação, as despesas, em razão da pandemia, tirando a Saúde, mas nas outras áreas elas diminuíram porque não houve investimentos. Sendo assim, esse é o momento de olharmos para nossos servidores públicos. Esperamos que o Governo do Estado tenha essa sensibilidade e olhe para todas as categorias, pois todos estão com os salários defasados”, concluiu o deputado.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários