Prefeitura realiza obras em 37 ruas de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura realiza obras em 37 ruas de Porto Velho



Equipes da Prefeitura de Porto Velho estão executando serviços variados em 37 ruas de 14 bairros da cidade. As frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), executam ações que vão melhorar a qualidade de vida da população.

Durante as primeiras horas de quarta-feira (24), as equipes de drenagem começaram os trabalhos na Avenida José Amador dos Reis, no cruzamento com a rua Teotônio Vilela, no bairro Tancredo Neves. O mesmo serviço é realizado no pátio da Semob, localizada na rua Mário Andreazza, bairro JK II, e na rua Herbert de Azevedo, esquina com a rua João Pedro da Rocha, no bairro Embratel.

Nos bairros São Francisco, Teixeirão, Planalto II e Lagoa Azul, as equipes de limpeza, encascalhamento e obras de canal realizam os serviços em 12 ruas. São elas: rua Constelação com rua Farrapos, rua Bastian e Teodora Lopes, no São Francisco. Ruas Beatriz, Catarina, Rita Albanez e Pacaembu, bairro Teixeirão.

Há serviços em execução também na Avenida Calama e rua Netuno, no bairro Planalto II, e nas ruas Humaitá e Andorinha, no bairro Lagoa Azul. Outra equipe realiza abertura da rua Sardinha, no bairro Lagoa.

TAPA-BURACOS

Três equipes fazem a recuperação de vias em diversos pontos da cidade. As obras acontecem na Aavenida Rio de Janeiro, trecho que vai da Rua da Beira até a Avenida Rogério Weber. As melhorias também são realizadas na rua Brasília, no ponto entre a Avenida Nações Unidas e Sete de Setembro, no bairro KM 1. Outros locais onde há frentes de trabalho atuando são nas ruas Alexandre Guimarães com a João Goulart, no bairro Mato Grosso, e Avenida Rogério Weber com rua João Alfredo, no bairro Baixa da União.

As equipes também trabalham nos bairros Nossa Senhora das Graças, Caiari, Lagoa, Embratel e Nova Porto Velho com serviços variados.


Texto: Carlos Sabino
Fotos: Carlos Sabino
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários