Deputado Jair Montes recebe demandas dos representantes do setor chacareiro de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Jair Montes recebe demandas dos representantes do setor chacareiro de Porto Velho

 

A pauta da reunião que aconteceu nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) foi para tratar da regularização das terras públicas do lote 1 do setor chacareiro em Porto Velho, também a pavimentação das estradas, segurança e outras demandas que serão apresentadas ao deputado Jair Montes em uma reunião que acontecerá in loco.

O deputado Jair Montes atendeu ao pedido dos representantes da Associação Hortifrutigranjeiro Integrado da União (AAPIGU) para uma visita ao setor chacareiro e lembrou ainda que, enquanto vereador de Porto Velho já esteve outras vezes na localidade e atendeu o pedido de um transformador de energia, e que agora como deputado poderá ajudar ainda mais os moradores daquele setor.

“Hoje recebi um documento da Associação já pontuando algumas melhorias como a recuperação e manutenção das estradas que dão acesso as diversas linhas por onde escoam a produção e também tem acesso ao centro. Também uma lâmina para o trator que irei pleitear junto ao governo e a segurança pública. Tenho defendido a necessidade da polícia comunitária, e que os policiais tenham um número de celular que fique disponível a comunidade de cada região onde fazem o policiamento, nos casos onde não há postos de polícia ou onde ficam mais distantes.” Finalizou o deputado.

A presidente da Associação, Gabriela Ortiz Camargo, explicou que hoje cerca de mil e quinhentas famílias moram no setor chacareiro produzindo hortaliças. Também participou da reunião o vereador do Avante Paulo Tico de Porto Velho.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários