Clientes da Energisa esperam mais de duas horas na calçada para serem atendidos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Clientes da Energisa esperam mais de duas horas na calçada para serem atendidos



Clientes da Energisa Rondônia estão indignados com o tratamento que vem sendo concedido a eles no momento em que procuram atendimento na sede da empresa, localizada na avenida Sete de Setembro com Farquar, no Centro de Porto Velho. 

De acordo com um dos clientes que falou com a reportagem, a espera na fila é de aproximadamente três horas. A fila foi instalada ao lado de fora da empresa, apenas um toldo foi disponibilizado. 

Esses clientes buscam negociação de contas de luz, solicitação de religação ou ligação, entre outros serviços essenciais, fato que os levam a aceitarem a condição que segundo ele é desrespeitosa e fere a relação cliente e prestador de serviço. 


Responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica no Estado, a Energisa Rondônia vem sendo alvo da fúria dos rondonienses que não concordam com valores cobrados na tarifa de luz, além de exigirem um atendimento melhor por parte da empresa.

No Congresso Nacional, um Projeto de Lei que poderá colocar a Energisa contra a parede e até tirar a sua concessão do serviço em Rondônia está sendo levantado pelo deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), uma das pautas seria o péssimo serviço fornecido pela empresa no Estado. 

O outro lado

A Energisa informa que a limitação de entrada visa cumprir as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19. 

A distribuidora colocou funcionários para fazer triagem e orientar os clientes sobre o uso de outros canais de atendimento, como a atendente por Whatsapp (69 99358-9673), o call center (0800 6470120) e o site www.energisa.com.br que tem uma agência virtual para negociação de contas, segunda via de faturas e pedido de religação de energia. 

Fonto: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários