Acusado de fazer arrastão na zona Leste é baleado no rosto durante fuga

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Acusado de fazer arrastão na zona Leste é baleado no rosto durante fuga



Acusado de cometer arrastão na zona Leste de Porto Velho, Pablo M. O., 18, foi baleado no final da noite de domingo (06).

Ele foi encontrado caído na Avenida Mamoré com Plácido de Castro, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). Os policiais militares tinham informações de que dois acusados estavam realizando vários roubos na zona Leste, quando receberam denúncia de que havia um deles baleado no maxilar e caído.

Quando os policiais chegaram, encontraram Pablo que negou os crimes, mas foi reconhecido por pelo menos duas vítimas. Dois celulares e a moto Honda que estava com ele tinham acabado de ser roubados.

O criminoso não quis dizer quem teria atirado nele, mas a polícia acredita que tenha sido alguma testemunha de assalto que ele cometeu na companhia de um parceiro, que fugiu possivelmente levando mais celulares roubados e a arma usada nos crimes.

Preso, Pablo foi socorrido em uma ambulância do Samu e levado ao hospital João Paulo. Ele ficou sob escolta de policiais penais. O disparo atingiu o maxilar dele e transfixou do outro lado do rosto.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários