Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica leva tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica leva tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho


Jhontan Garcia de Souza, 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (02), após ser baleado com um tiro na cabeça na frente de sua residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um criminoso passou ocupando uma motocicleta efetuando vários tiros contra a vítima que foi atingido na região da cabeça e caiu ao solo e o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente a vítima foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II, devido à bala ter ficado alojada em sua cabeça. A polícia militar foi acionada para colher as informações para confecção do boletim de ocorrência.

A mãe da vítima contou que essa é a segunda vez que a vítima sofre atentado à tiros, a primeiras vez o mesmo suspeito teria efetuado vários tiros contra a vítima, porém, dessa vez não foi atingido. A vítima reponde pelo crime de assalto a mão armada.




Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários