Rondônia, 31 de março de 2026
Operação da Polícia Civil com 100 homens cumpre mandados em quatro municípios de Rondônia

Operação da Polícia Civil com 100 homens cumpre mandados em quatro municípios de Rondônia


A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Porto Velho deflagrou na manhã desta quinta-feira (17), a Operação Rhéa, para cumprir 26 mandados de prisões preventivas em Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e na Capital.

De acordo com a Polícia os mandados são contra envolvidos em crimes contra crianças e adolescentes. A maioria é referente a estupro de vulnerável.

Cerca de 100 policiais atuaram na operação que contou com apoio dos Departamentos de Polícia Metropolitana, Departamento de Polícia Especializada e Departamento de Polícia do Interior.

O nome da operação “Rhéa” faz referência à deusa da mitologia grega, que é a deusa da maternidade, que arriscou sua vida na proteção de seus filhos, cuidado necessário à proteção de crianças e adolescentes que sofrem abusos sexuais.





Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem