Rondônia, 31 de março de 2026
Homem usa cobra como máscara de proteção em viagem de ônibus

Homem usa cobra como máscara de proteção em viagem de ônibus



Um homem em Manchester, Reino Unido, foi filmado usando uma cobra à volta do pescoço, durante uma viagem de ônibus.

O homem transportou o réptil ao pescoço e com ele tapou a boca, levando muitos a afirmar que este estaria usando o animal como máscara de proteção. Isto aconteceu perante o olhar surpreso do restante dos passageiros em um ônibus em Manchester, nesta segunda-feira, segundo o Daily Mail.

Testemunhas dizem que o comportamento do homem era uma provocação clara às regras de proteção contra a Covid-19, impostas no país.

Muitos não se deram conta da ‘brincadeira’ à primeira vista, referindo que só depois de se sentar é que o homem começou a retirar o animal do pescoço. Este acabou por se entrelaçar nos corrimões do transporte.

Apesar do susto, há quem afirme que o momento chegou a ser até de entretenimento.




FONTE: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem