Enteado espanca padrasto que mandou tomar banho para evitar coronavírus

Enteado espanca padrasto que mandou tomar banho para evitar coronavírus

Enteado espanca padrasto que mandou tomar banho para evitar coronavírus
Porto Velho, RO - Um rapaz de 21 anos fugiu após agredir o padrasto de 57 anos em uma residência localizada no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). O crime foi registrado no final de semana. Conforme consta em ocorrência, o jovem ficou enfurecido ao chegar em casa e ouvir o padrasto pedindo para ele tomar banho.

A exigência do padrasto era com a intenção de evitar um possível contágio de coronavírus, haja vista inclusive que a própria mãe do acusado faz parte do grupo de risco devido a idade.

O rapaz ficou alterado em virtude do pedido feito pelo padrasto e partiu para a violência contra a vítima com socos e arremessando um sapato nele. Quando uma equipe da Polícia Militar foi chamada e chegou ao local, o acusado já tinha fugido e a ocorrência foi registrada no 4° DP.




Fonte: rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem