Acidente com ônibus da Solimões deixa vítima fatal na divisa de Rondônia com Acre

Acidente com ônibus da Solimões deixa vítima fatal na divisa de Rondônia com Acre



Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, duas pessoas foram atropeladas por um ônibus da marca Volvo, modelo Paradiso, com placas de Curitiba (PR), Sul do Brasil, que pertence a empresa Solimões, na saída da balsa sobre o rio Abunã, na divisa dos estados de Rondônia e Acre.

As autoridades ainda não divulgaram as causas do acidente. A morte de uma das vítimas já foi confirmada e foi possível apurar que a pessoa do sexo feminino morreu no local, sendo a segunda vítima, socorrida para um hospital da região.

Testemunhas divulgaram em grupos de mensagens em uma rede social que o ônibus estava saindo da rampa de acesso quando houve o acidente. A empresa ainda não se manifestou.

A qualquer momento mais informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem