TSE julga recurso de petista Padre Ton na próxima terça-feira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

TSE julga recurso de petista Padre Ton na próxima terça-feira



Porto Velho, RO – O plenário do Tribunal Superior Eleitoral julga na próxima terça-feira (13.11.2018) na sessão ordinária MARITON BENEDITO DE HOLANDA, popular Padre Ton (PT-RO), o Recurso Ordinário através do 11550 através do processo Processo nº 0600916-37.2018.6.22.0000 e tem como relator o ministro Jorge Mussi.

O ex-deputado federal Máriton Benedito de Holanda, o Padre Ton (PT) também teve registro indeferido no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, mas obteve 21.488 votos, em razão das condenações em primeira e segunda instância por irregularidades denunciadas em uma ação civil pública de 2009.

Ele foi condenado pela Justiça por improbidade administrativa com dano ao erário. Quando era prefeito de Alto Alegre dos Parecis utilizou recursos públicos, confeccionou adesivos e os fixou em veículos oficiais para autopromoção e também beneficiando seu partido, o PT.

Nos adesivos, de cor vermelha, aparecia uma estrela, que lembra sua legenda. Ton foi condenado ao ressarcimento dos valores gastos, pagamento de multa e teve suspensos os direitos políticos por cinco anos.

Postar um comentário

0 Comentários